Curso de Adobe Flash CS5
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO Unidade 01 – Introdução ao Curso - Bem vindo ao curso Flash CS 5 Fundamental Unidade 02 – Apresentação Flash CS 5 - Tipos de arquivos do ambiente Flash Unidade 03 – Ferramentas de Ilustração - Diferença entre Object Drawing e Merge Object Unidade 04 – Ferramenta de Texto - Apresentação do Text Layout Framework Unidade 05 – Criar Símbolos - Converter um desenho em símbolo Unidade 06 – Timeline - Conhecendo a Timeline Unidade 07 – Shape Tween - Animação entre formas diferentes Unidade 08 – Classic Motion Tween - Criar animações quadro a quadro Unidade 09 – Motion Tween - Novo Tween Motion Unidade 10 – Motion Editor - Como usar o Motion Editor para criar animações Unidade 11 – Motion Presets - Como aplicar um Motion Presets Unidade 12 – Ferramenta Bone - Como criar animações com Bone Unidade 13 – Máscara - Criando uma máscara simples Unidade 14 – Aplicar Filtros - Filtro – Drop Shadow Unidade 15 – Movie Clip x Gráfico - Diferença entre MovieClip x Gráfico Unidade 16 – Criar Botões - Botão Básico Unidade 17 – 3D no Flash CS 5 - Como alterar as coordenadas de um MovieClip Unidade 18 – Som no Flash CS 5 - Importar som externo Unidade 19 – Vídeo - Como adicionar um vídeo ao nosso projeto Flash Unidade 20 – Introdução ActionScript 3.0 - Conhecer o painel de ações Unidade 21 – Cenas - Dividir um arquivo Flash em Cenas Unidade 23 – Projeto do Curso - Criar Projeto – parte 1 Unidade 24 – Code Snippets - Aplicar ações usando Code Snippets Unidade 25 – Publicação para WEB - Como publicar um arquivo HTML no Flash Unidade 26 – Publicação para AIR - Como baixar o Adobe AIR 2.0 Gênero: Curso
Baixar Curso Flash CS5 Fundamental – Imedia
- Demonstração de websites criados em Flash
- Como realizar o download do Adobe Flash CS 5
- Apresentação da Wellcome Screen
- Ambiente de trabalho do Flash CS5
- Conhecer os painéis do Flash CS5
- Painel de propriedades
- Como alterar as propriedades de um documento Flash
- Conhecer o SWF History
- Ferramenta Line
- Ferramenta Pencil
- Ferramenta Oval
- Ferramenta Rectangle
- Ferramenta PolyStar
- Ferramenta Oval Primitive
- Ferramenta Rectangle Primitive
- Ferramenta Free Transform
- Preenchendo com cores gradientes
- Ferramenta Grandient Transform
- Ferramenta Borracha
- Painel de Alinhamento
- Ferramenta Deco Tool
- Tipos de TLF – Read Only, Selectable, Editable
- Tipos de Caracteres do TLF
- Opções Avançadas de TLF
- Como trabalhar com múltiplas colunas
- Aplicar Filtros
- Converter em curvas
- Trabalhar com Classic Text
- Como editar um símbolo
- Criar um novo símbolo
- Organizar a profundidade dos objetos
- Como aplicar o Color Effects
- Estudo de Camadas
- Organizando Camadas
- Aprender a trabalhar com frames
- Animação entre formas diferentes – Parte 2
- Animação entre textos diferentes
- Animação entre formas e textos
- Animação Classic Motion Tween
- Alterando a aceleração
- Aplicando acelerações avançadas
- Aplicar um Motion Guide a uma animação
- Usando Onion Skin para ajudar no Motion Guide
- Simulação de visualização 3D
- Simulação de visualização 3D parte 2
- Alterar o caminho da animação
- Alterar a cor de um objeto
- Alterar opacidade de um bitmap
- Como aplicar ação de stop ao final da animação
- Alterando o Ease da animação
- Alterar uma animação
- Criar um Motion Presets
- Criar uma Pré-visualização do Motion Presets
- Criar um bone arrastável em tempo de execução
- Animação com máscara
- Máscara com texto
- Filtro – Drop Shadow em animações
- Filtro – Glow
- Filtro – Blur Filter
- Como copiar e colar um efeito de filtro
- Como aplicar uma sombra de chão
- Animações de múltiplos objetos
- Botão Rollover
- Botão Completo
- Botão HIT
- Botão Invisivel
- Como alterar o RotationY um elemento
- Como aplicar uma animação à rotação 3D
- Importar usar um som de loop.
- Como aplicar ação de stop()
- Como atribuir ação à objetos
- Como atribuir ação à objetos
- Como aplicar uma ação de gotoAndStop()
- Como aplicar uma ação de gotoAndStop() – parte 2
- Aprender a trabalhar com frame label
- Navegar entre cenas de um projeto Flash
Unidade 22 – Slide Show usando Timeline
- Como importar uma sequência de imagens
- Adicionar botões e ActionScript de navegação.
- Criar Projeto – parte 2
- Criar um link para outra página ou site.
- Como tornar objetos móveis ao usuário
- Trazer objetos para frente
- Criar um contator regressivo
- Como carregar uma foto externa em tempo de execução
- Como carregar uma foto da biblioteca
- Como adicionar um SWF no Dreamweaver e centralizar o conteúdo.
- Como criar arquivo AIR
- Como instalar um projeto AIR
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 4.20GB
Formato: Rar
Idioma: PT-BR